2nd AMATEUR FOOTBALL TOURNAMENT THE GUIDE / “MUNDIAL RESIDENCE”
For Embassies and International Organizations
Date: August 23 and 30, 2025
Location: ARENA FUTEBOL- Setor de Clubes Sul (In front of AABB)
Assemble your team and come burn calories in a tournament with the aim of carrying out a social action and getting together!
– Teams of 6 players on the field, a goalkeeper and up to 8 substitutes (new rule);
– Female players are welcome! See below the special rules for participation;
– Two-half 15-minute games;
– Possibility of teams formed by unions of embassies and/or international organizations;
– Employees of embassies and international organizations can participate as long as they can prove their employment relationship. Exceptions will be analyzed by the tournament organization;
– Awards of trophies and medals to the finalist teams;
CHAVE A | CHAVE B | CHAVE C | CHAVE D |
FRANÇA | ANDES UNITED F.C. | NEPAL E AMIGOS | MUNDIAL |
MÉXICO | ADIDOS DE DEFESA | REINO UNIDO | GIZ |
Comitê Int. da CRUZ VERMELHA (CICV) |
COREIA | RUSSIA | UNICEF |
Sábado 23/08
CAMPO 1 | CAMPO 2 | |||
JOGO | CONFRONTO | JOGO | CONFRONTO | HORARIO |
01 | FRANÇA X MÉXICO | 07 | NEPAL E AMIGOS X REINO UNIDO | 8:30 |
02 | ANDES UNITED F.C. X ADIDOS DE DEFESA | 08 | MUNDIAL X GIZ | 9:10 |
03 | RUSSIA X NEPAL E AMIGOS | 09 | Comitê Int da CRUZ VERMELHA X FRANÇA | 9:50 |
04 | UNICEF X MUNDIAL | 10 | COREIA X ANDES UNITED F.C. | 10:30 |
05 | MÉXICO X Comitê Int da CRUZ VERMELHA | 11 | RUSSIA X REINO UNIDO | 11:10 |
06 | COREIA X ADIDOS DE DEFESA | 12 | UNICEF X GIZ | 11:50 |
Sábado 30/08
CAMPO 1 | CAMPO 2 | |||
JOGO | CONFRONTO | JOGO | CONFRONTO | HORARIO |
13 | 1º DE A X 2º DE D | 14 | 1º DE C X 2º DE B | 8:30 |
15 | 1º DE B X 2º DE C | 16 | 1º DE D X 2º DE A | 9:10 |
17 | VENC JOGO 13 X VENC JOGO 16 | 18 | VENC JOGO 14 X VENC JOGO 15 | 10:00 |
19 |
PERD JOGO 17 X PERD JOGO 18 DISPUTA DE 3º LUGAR |
11:00 | ||
20 |
VENC JOGO 17 X VENC JOGO 18 FINAL |
11:40 |
For more information, contact Pedro Paulo Moreira from THE GUIDE: (61) 99688-6740
or the “MUNDIAL RESIDENCE” team: (61) 98115-2902.
MUNDIAL RESIDENCE – International and National Removal and Relocation Company is providing excelent moving services to the Diplomatic Corps. To know about Mundial Residence, click here.
SPONSORS (click on the names to know them):
AUDI Diplomatic Sales
BSBCOR Benefit Management and Insurance
RITA TRINDADE Medical Spa and Odontology
CIDA CARVALHO Mosaics
GABRIEL MENNA BARRETO Special Real Estate Agent
Click here to see how was the 1st Amateur Football Tournament THE GUIDE / “MUNDIAL RESIDENCE”
THE GUIDE informs:
– Change in rules regarding women’s participation in the tournament;
– Limit on the number of participating teams.
- I) In response to requests from participating teams, THE GUIDE is announcing new rules to encourage women’s participation in the tournament:1) Due to some embassies being unable to secure female players for their teams, the tournament organizers are making female player participation OPTIONAL for teams;
2) The team that fields a female player and she actually plays at least one half of the match will be awarded the victory if it ties with a team that does not have a female player participating at least one half of the match;
3) Female players participating in the tournament teams may not be employed by embassies or international organizations, as long as they are amateur players.
The tournament organizers reserve the right to make further decisions regarding the success of the event.
For information and registration, contact Mr. Pedro Paulo Moreira from THE GUIDE: (61) 99688-6740 or the MUNDIAL RESIDENCE team: (61) 98115-2902.
2º TORNEIO DE FUTEBOL AMADOR
THE GUIDE / MUNDIAL RESIDENCE
Para Embaixadas e Organismos Internacionais
Data: 23 e 30 de Agosto de 2025
Local: ARENA FUTEBOL – Setor de Clubes Sul (em frente à AABB)
Monte seu time e venha queimar calorias em um torneio com o objetivo de realizar uma ação social e confraternizar!
– Times de 6 jogadores na linha, um goleiro e até 5 reservas;
– Jogadoras de sexo feminino são bem-vindas! Veja abaixo as regras de participação;
– Jogos de dois tempos de 15 minutos;
– Possibilidade de times formados por união de embaixadas e/ou organismos internacionais;
– Funcionários de embaixadas e organismos internacionais podem participar desde que comprovem o vínculo empregatício. Exceções serão analisadas pela organização do torneio;
– Entregas de troféus e medalhas para os times finalistas;
Para maiores informações, fale com Pedro Paulo Moreira do THE GUIDE: (61) 99688-6740 ou com a equipe da MUNDIAL RESIDENCE: (61) 98115-2902.
MUNDIAL RESIDENCE – Mudanças e Logística executa um serviço de excelência para o Corpo Diplomático. Para conhecer a Mundial Residence, clique aqui.
PATROCINADORES (clique nos nomes para conhecê-los):
AUDI Diplomatic Sales
BSBCOR Benefit Management and Insurance
RITA TRINDADE Medical Spa and Odontology
CIDA CARVALHO Mosaics
GABRIEL MENNA BARRETO Special Real Estate Agent
Clique aqui para ver como foi o 1º Torneio de Futebol Amador THE GUIDE / MUNDIAL RESIDENCE
THE GUIDE informa:
– Mudança de regra sobre a participação feminina no torneio;
– Limite de times participantes e data final de inscrições.
- Atendendo a pedidos de times participantes, o THE GUIDE informa novas regras para motivar a participação feminina nos jogos do torneio:
- Pelo fato de algumas embaixadas não conseguirem jogadoras em seus times, a organização do torneio passa a tornar a participação das jogadoras como FACULTATIVA aos times;
- O time que apresentar jogadora e ela efetivamente jogar ao menos um tempo no jogo, terá a concessão da vitória caso empate com um time que não tenha jogadora em sua equipe participando ao menos um tempo do jogo;
- As jogadoras que participarem dos times do torneio poderão não ser parte do quadro de funcionários das embaixadas e organismos internacionais, desde que sejam jogadoras amadoras.
A organização do torneio se reserva ao direito de tomar outras decisões pertinentes à boa realização do evento.
Para informações e inscrições, fale com Pedro Paulo Moreira do THE GUIDE: (61) 99688-6740 ou com a equipe da MUNDIAL RESIDENCE: (61) 98115-2902.
INFORMATIVO
Agradecemos aos patrocinadores do torneio:
MUNDIAL RESIDENCE Mudanças e Logística / AUDI Diplomatic Sales
BSBSCOR Administração de Benefícios e Seguros / RITA TRINDADE Spa Médico Odontológico
CIDA CARVALHO Mosaicos / Gabriel Menna Barreto Corretor de Imóveis Especial
Prezados participantes do torneio,
Informamos a todos que o nosso torneio tem como objetivo principal a confraternização entre os membros das embaixadas, organismos internacionais e empresas parceiras do THE GUIDE. Os jogos devem ser uma diversão acima de tudo e o respeito, a camaradagem, a ética e o espírito de fair play devem estar sempre presentes em cada jogo.
A) PREMIAÇÕES
A organização do torneio fará as seguintes premiações:
– Troféu para o Campeão e medalhas para os jogadores;
– Troféu para o Vice Campeão e medalhas para os jogadores;
– Troféu de 3ºcolocado e medalhas para os jogadores;
– Medalhas “Top Four” para os jogadores do 4º colocado;
– Troféu “Chuteira de Ouro” para o artilheiro;
– Troféu “Melhor Goleiro” para o goleiro menos vazado e com menos faltas;
– Troféu “Fair Play” para o time com menos faltas no primeiro dia do torneio.
Observações
1) O Troféu “Fair Play” será dado ao final dos jogos do primeiro dia do torneio. Caso haja mais de um time qualificado ao troféu, será feito um sorteio entre tais times. Aos times não sorteados, será dado a opção de aquisição de um segundo troféu elaborado pela organização do torneio.
2) O Troféu “Melhor Goleiro” será dado ao final dos jogos do primeiro dia do torneio. Caso haja mais de um goleiro qualificado ao troféu, será feito um sorteio entre tais jogadores. Ao(s) goleiro(s) não sorteados, será dado a opção de adquirir um segundo troféu elaborado pela organização do torneio.
B) NÚMERO DE PARTICIPANTES DE CADA EQUIPE e ENTREGA DA LISTA DOS JOGADORES
Alguns times não terão jogadores disponíveis para os dois sábados; outros times tem mais jogadores do que o limite de 12; outros times foram formados por grupos de jogadores de mais de uma embaixada. Enfim, foram casos relatados durante as inscrições.
Por esse motivo a Organização do torneio resolve:
1) Os times poderão ter até 18 jogadores em cada equipe, desde que sejam todos os participantes previamente aprovados pela organização do torneio;
2) As relações dos jogadores de cada equipe deverão ser enviadas até as 13 horas de sexta-feira, dia 22 de agosto, para o whatsApp e/ou e-mails do Sr. Pedro Paulo Moreira, Diretor do THE GUIDE:
WhatsApp (61) 99688-6740
E-mail: pedro@theguide.com.br
E- mail: pedromoreirabsb@gmail.com
3) As relações dos jogadores deverão conter:
Nome / CPF / Status do jogador (Diplomata/Adido; parente; Servidor ou Jogador Convidado)
4) A Organização do torneio poderá permitir previamente a participação de jogadores convidados, desde que não sejam profissionais do futebol;
5) A Organização do torneio se reserva ao direito de desclassificar um time que apresente jogadores diferentes da listagem ou que não seja previamente autorizados pela organização;
6) A Organização do torneio se reserva ao direito de excluir do torneio um jogador que esteja em desacordo com as diretrizes do evento (incluindo comportamentos hostis ou descortês com outros participantes do evento ou membros da organização);
C) HORÁRIO DE CHEGADA AO LOCAL DO EVENTO e ENTREGA DE ALIMENTOS
1) Cada time deverá chegar e se apresentar no credenciamento pelo menos 30 minutos antes do início da partida. Os horários dos jogos já foram divulgados;
2) As entregas dos alimentos (1kg de alimento não perecível por jogador) deverão ser feitas no momento do credenciamento.
D) UNIFORMES, COLETES E CHUTEIRAS SEM TRAVA
1) Os times poderão se apresentar com uniformes próprios;
2) A Organização distribuirá coletes para os times que não tiverem uniformes. Os coletes terão cores diversas e não haverá reserva de cores para cada time. Os jogadores não poderão jogar sem camisa;
3) O ARENA não permite o uso de chuteiras com trava. Usem chuteiras de futebol society ou tênis.
E) PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS TIMES – CRITÉRIO DE DESEMPATE
1) A participação de jogadoras de sexo feminino nos times não é obrigatória, porém o time que tiver jogadoras de sexo feminino em campo por pelo menos um tempo inteiro (15min) terá a vantagem da vitória caso empate com um time que não teve uma jogadora de sexo feminino jogando um tempo inteiro. Essa é uma regra especial do torneio e deverá ser respeitada por todos.
F) NÚMERO DE JOGADORES NOS TIMES POR JOGO E SUBSTITUIÇÃO
1) Os times poderão ter até 18 jogadores na equipe, porém em cada jogo somente 12 poderão participar. Isso equilibra o confronto com quem não terá tantos jogadores;
2) As substituições em cada jogo serão ilimitadas, desde que autorizadas pelos juízes.
G) JUÍZES, MESÁRIOS E REGRAS DE EXPULSÃO
1) Os juízes podem expulsar jogadores pelas regras do futebol ou por comportamento inadequado aos objetivos do torneio. Pede-se a todos que tenham compreensão a esta regra e que respeitem a arbitragem;
2) A organização do torneio se reserva ao direito de permitir o regresso de um jogador expulso em partidas futuras.
3) Cada jogo terá duas etapas de 15 minutos. Um juiz e um mesário organizarão cada partida.
H) VESTUÁRIO, ÁGUA E ALIMENTAÇÃO
1) O ARENA tem bebedouro, vestuário e um restaurante com lanches, tira-gostos e bebidas;
2) Os participantes e visitantes poderão levar suas bebidas e lanches, caso prefiram .
I ) CUIDADOS COM O CALOR E ASSISTÊNCIA MÉDICA DISPONÍVEL
1) A previsão do tempo anunciou dias de extremo calor até o domingo. Por esse motivo, lembramos a todos para se proteger durante a exposição solar e beber muito líquido durante o evento;
2) No evento haverá uma ambulância e profissionais da área da saúde, em caso de uma emergência. A organização do evento agradece a empresa BSBCOR e seus parceiros pela cortesia.
j) EVENTUAIS DÚVIDAS
1) A Organização do evento estará à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e desde já desejamos a todos um campeonato animado e fraterno.
THE GUIDE UNDIAL RESIDENCE